Início
Em parceria com a L'ORÉAL, a RECODE promove o Movimento Comunicadoras Indígenas, uma iniciativa que capacitará 240 mulheres indígenas com mais de 16 anos em ferramentas digitais e produção de conteúdo até 2026.

Para 2024, buscamos 80 mulheres autodeclaradas indígenas para participar deste projeto, que oferecerá formações em comunicação, marketing e tecnologia, 100% online e gratuitas, de agosto a novembro deste ano.

Nosso objetivo é fomentar o empoderamento digital, capacitando as participantes na produção de conteúdos originais e representativos de suas vivências e territórios.

Para mais informações, acesse o regulamento ou envie um e-mail para projetos@recode.org.br.
Cadastro Recode

A senha deverá conter oito dígitos, ao menos um número, uma letra maiúscula e um caractere especial (+ - [ ] * ~ _ @ # :?) e não pode conter espaços.

Nome social é a designação pela qual a pessoa travesti ou transexual se identifica e é socialmente reconhecida (DECRETO Nº 8.727, DE 28 DE ABRIL DE 2016).

Sou Educador(a) Social de um CED?

Nacionalidade

Endereço
Centro de Empoderamento Digital Recode
Iniciativas e Projetos
Sociodemográficos

A sigla LGBTQIAPN+ representa pessoas que são Lésbicas, Gays, Bissexuais, Transexuais, Queer, Intersexo, Assexuais, Pansexuais e Não-binárias.

Refugiado/a é a pessoa que está “fora de seu país de origem devido a fundados temores de perseguição relacionados a questões de raça, religião, nacionalidade, pertencimento a um determinado grupo social ou opinião política, como também devido à grave e generalizada violação de direitos humanos e confitos armados”, segundo a ACNUR, Agência da ONU para Refugiados.

Termos